Thursday 21 December 2017

Laurentiu damir forex factory


Forex Trading for Beginners por Anna Coulling Laurentiu Damir é o autor de Trade the Price Action - Forex Trading System. O que este livro oferece ao leitor é uma estratégia de negociação eficaz, dependendo da ação de preço. Você tem que saber que a negociação sobre a ação de preços geralmente resulta com mais de 90% da taxa vencedora. Assim, este método é completamente baixo risco com alta recompensa. O que um comerciante teve que fazer é simplesmente seguir todo o conjunto de regras desse método. Tudo o que você precisa aprender já está contido neste livro, que irá guiá-lo em seu sucesso lucrativo. Principais tópicos abrangidos neste livro: Estratégia Introdução Suporte e resistência à tendência Fibonacci Retração Padrões de castiçal Estratégia Passo a passo A paciência é a chave Aqui estão algumas críticas reais de clientes: Ao ler este livro, acho muito fácil entender e aplicar. Simplesmente lendo todos os conteúdos do livro, posso dizer que o autor tem muito conhecimento na negociação do mercado cambial. Assim, eu recomendo este livro para quem está interessado no mundo forex. - Ben Dror Grande introdução ao comércio FX O método neste livro tem, de fato, um sistema muito agradável sobre o comércio baseado em preços. Depois de ler o livro, eu tinha usado para usar na minha conta prática. Estou agora no meu período de seis meses de teste e estou feliz em dizer que eu tive um lucro consistente com ele. - Art Richardson Fácil de seguir passo a passo Eu acho o método muito fácil de seguir e talvez seja devido ao conteúdo bem escrito que seja completamente explicado em detalhes completos. Agora, estou planejando fazer uma fortuna desta estratégia após o sucesso da negociação na minha conta de demonstração por um período de 4 meses. - Richard Brester Verifique este link para obter mais informações: amzn. to19ya3Ob Tópicos Gerais Forex Explicado - Informações básicas para os iniciantes Tutorial básico para iniciantes - Aprenda o conceito de negociação do mercado Conta de demonstração ou prática - O local para ganhar experiência adicional Gerenciamento de dinheiro - O O aspecto mais importante de todo o comércio Suporte e resistência - Determinando as orientações da tendência Negociação automatizada - Robôs e scripts que executam automaticamente suas negociações A Existência do Santo Graal - também conhecida como a Estratégia Perfeita Outros - Confira o projeto mais recente. Posts PostsExtracted Thread ( Por pedido de inicialização de threads) Talvez eu possa responder a isso desde que Claudia não está aqui. Espero que ela não se importe. Se você estiver usando uma estratégia intradía de scalping, você precisa estar ciente de um lançamento de notícias de alto impacto. Especialmente como hoje, onde você tem decisões de taxa de juros BOE e ECB. Esta é a razão pela qual os mercados estão variando. Vocês têm comerciantes ocupando posições antes do lançamento. Melhor se afastar até a poeira se instalar. Apenas meu op. Eu estava pensando em termos mais gerais o que fazer se um novo sinal ocorrer quando você já está em um comércio. E usou os possíveis negócios hoje como um exemplo visual. Mas, você está certo sobre o fato de que provavelmente era esperto, ficar fora do mercado antes das notícias de hoje. Junte-se a Abr 2017 Status: Membro 6,606 Posts Online Agora Talvez eu possa responder a isso desde que Claudia não está aqui. Espero que ela não se importe. Se você estiver usando uma estratégia intradía de scalping, você precisa estar ciente de um lançamento de notícias de alto impacto. Especialmente como hoje, onde você tem decisões de taxa de juros BOE e ECB. Esta é a razão pela qual os mercados estão variando. Vocês têm comerciantes ocupando posições antes do lançamento. Melhor se afastar até a poeira se instalar. Apenas meu op. Eu não me importo com você respondendo que eu estive curando minha cabeça o dia todo lol sido um dia engraçado acabou com uma perda oh bem. Eu concordo sobre o lançamento da notícia. Oi ZKTIER, sua pergunta original ainda não foi respondida. Se você pensa sobre isso por um tempo, você deve permanecer no primeiro comércio à medida que avança, ao longo da próxima barra, simplesmente porque ele fechou acima do pivô, resultaria em você se opor a sua primeira posição, é claro. Claudia afirmou que ela faria uma segunda troca se o primeiro não funcionasse (ou seja: interromperam a perda de 20 pips) Um comércio por vez, me parece, continue publicando ZKTIER. Cheers e quotquotquot up the Hammers. Quotquot Nunca se importe com o cuidado com nfp

No comments:

Post a Comment