Friday 29 December 2017

Fxopen forex peace army mb


MBTrading Review Visite o site Review Moderation Team Nota: Há declarações falsas postadas em alguns blogs alegando que a Felix possui MB Trading. Felix não possui MB Trading. Você pode ir ao site do NFA39 e procurar quem possui MBT lá se quiser ver a prova. MB Trading é um corretor forex. O MBTrading oferece o MetaTrader4, MBT Desktop e MT Mobile top plataformas de negociação forex global. O MBTrading oferece mais de 30 pares de divisas, ações, opções e futuros para seu investimento pessoal e opções de negociação. Primeiro, gostaria de começar por dizer que eu tinha feito apenas cerca de 5 negociações com MB trading antes de eu decidir retirar meus fundos. Os negócios eram por quantidades muito baixas, e o único propósito dos negócios era descobrir como o Serviço ao Cliente da MB lidaria com diferentes tipos de situações que possam surgir. Em vez disso, foi a execução, o deslizamento, a vitalidade, a abertura e o fechamento dos mercados, etc. O MB Trading é um dos poucos corretores que, em nenhuma circunstância, corrigirá um erro que o sistema faz. O MB Trading (como muitos outros) tem seus modos de tentar capitalizar o momento em qualquer comércio, mas muitos outros corretores farão correções quando a situação mostra claramente que o sistema estava em falta. MB Trading não. No Período Todo, e é exatamente como eles fazem negócios com o dinheiro dos outros. Os representantes da CS parecem estar confusos ou frustrados quando questionados sobre questões que estão fora do escopo de seu script. A lógica parece não fazer parte da forma como eles vêem os clientes ou seus investimentos. Quem lê isso entende que não perdi nada de dinheiro com a MB Trading. Todos os meus negócios foram vencedores (apenas cerca de cinco no total) e esses negócios foram feitos para que eu pudesse avaliar a MB Trading Platform juntamente com a resposta do Serviço ao Cliente para qualquer problema Que possam surgir. (O que eu acho que seria uma boa prática para qualquer um que abrisse uma nova conta com um novo corretor) Este não é um discurso irritado de um comerciante que escolheu alguns negócios ruins e decide entrar em linha para se queixar. Eu tenho negociado Forex e Equities por muitos anos agora e o que estou dizendo aos leitores deste site é que, MB Trading é como a maioria dos corretores quando se trata do básico, mas o MB Trading é, de longe, o pior corretor que temos com isso quando Vem a serviço de atendimento ao cliente cuidando de qualquer tipo de problemas. Há corretores muito melhores para escolher. Especialmente se você é novo na negociação. Eu daria a vocês uma recomendação pessoal, mas a verdade é que, só porque eles são bons para mim, não significa que eles serão bons para você. (Verdade) Eu me senti compelido a compartilhar minha experiência com a MB Trading porque, eu sinto como se eu conhecesse o jogo o bastante para reconhecer quando uma empresa está realmente confortável operando no lado errado, da Even Greed. Com isso dito, eu não posso ver MB Trading sendo bom para qualquer pessoa quando surge um problema. FXOpen (FxEgypt) Review Visit site é totalmente fraude e minha história é. Depois de trabalhar muito na EA. Eu sucesso para construir EA muito forte que depende de pedidos pendentes. E eu escolho a conta ECN do fxopen. Na primeira semana, observo que algumas ordens de flexão mudam de lugar e fechamos a EA novamente novamente no lugar correto. Eu trabalhei na EA e eu reparei isso como aconteceu o que a ordem não poderia ser alterada, a menos que o EA parasse ou fechasse. Mas agora, novas fraudes aconteceram. Novos pedidos totalmente abertos e eu poderia observar isso porque se eu fechar uma ordem manualmente aberta pela EA. A EA fechará todas as ordens restantes e quando eu fechar essas ordens erradas, a EA não fechou suas ordens. Então esses pedidos são abertos pelo corretor. Até o grande problema acontecer e eu perdi a conta. Foi um dia de notícias da NZD. A EA pendura um pedido de 160 pips longe do momento em que o preço se moveu e o corretor cancelou e por isso minha conta destruiu. Entrei em contato com eles e eles disseram por causa do deslizamento que não podiam abrir a ordem. Depois tentei proteger minhas ordens manualmente, mas perdi a conta. Minha conta. 901923 pass. Servidor IP13Mw4x. Ecn. fxopen: 443 Responder por fxo enviada 25 de abril de 2017: Querido Wefag, Seu pedido foi automaticamente cancelado, o motivo é uma derrapagem significativa, que resultou do comunicado de imprensa. O procedimento, conhecido como Slippage Control para proteger as ordens dos clientes de abertura em um preço significativamente pior do que o especificado. Esta é uma estrutura inerente do modelo ECN. Para obter mais informações, visite: support. fxopenKnowledgebaseArticleView230466slippage-control-cancelado-por-dealer Kind Regards, FXOpen Team

No comments:

Post a Comment