Wednesday 27 December 2017

Forex factory trading major lines of the world


Horas de mercado de Forex O conversor de horas de mercado de Forex assume horários de horário de relógio de parede local de 8:00 da manhã a 4:00 da tarde em cada mercado Forex. Feriados não incluídos. Não se destina a ser usado como uma fonte de tempo precisa. Se você precisar do tempo preciso, veja time. gov. Envie perguntas, comentários ou sugestões para o webmastertimezoneconverter. Como usar o Forex Market Time Converter O mercado forex está disponível para negociação 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana. O Conversor de horário do mercado Forex exibe Abrir ou fechado na coluna Status para indicar o estado atual de cada Centro de Mercado global. No entanto, só porque você pode trocar o mercado a qualquer hora do dia ou da noite não significa necessariamente que você deveria. A maioria dos comerciantes de dia bem sucedidos entende que mais trades são bem-sucedidos se conduzidos quando a atividade de mercado é alta e que é melhor evitar momentos em que a negociação é leve. Aqui estão algumas dicas para usar o Forex Market Time Converter: Concentre sua atividade comercial durante as horas de negociação para os três maiores Market Centers: Londres, New York e Tóquio. A maior parte da atividade do mercado ocorrerá quando um desses três mercados se abrir. Alguns dos horários de mercado mais ativos ocorrerão quando dois ou mais Centros de Mercado estiverem abertos ao mesmo tempo. O conversor de horário do mercado de Forex irá indicar claramente quando dois ou mais mercados estão abertos ao exibir vários indicadores verdes abertos na coluna Status. Principais linhas incluídas em janeiro de 2008 Status: Membro 962 Posts Olá a todos. Tenho querido abrir um novo tópico por um tempo. Embora não seja o melhor momento para mim, enquanto I8217m ainda ocupado com meu trabalho diário, forex e ajudando minha esposa com sua empresa recém-criada, I8217ve decidiu, pelo menos, deixar este tópico Como resposta às p. m8217s I8217ve recebendo ultimamente de alguns membros da forexfactory e melhorando lentamente pelo tempo. -------------------------------------------------- ----------- Como alguns de vocês já sabem que eu estava postando no grande segmento de Graeme8217s, e eu humildemente, mas fortemente, comerciantes de conselhos para verificar seu segmento, bem como o método de serviço silencioso e o james16 desde que eu Acharam-os muito úteis e informativos. -------------------------------------------------- ----------- Vou tentar manter as coisas muito simples. Atualmente, se elas não são simples, então não é tradeable. period. KISS é provavelmente uma coisa que você ouviu falar mais em Forex, mas eu não acho que você ouviu muito sobre o modo como KISS8221 --------------------------- ---------------------------------- Algumas coisas que você won8217t vê nos meus gráficos são: indicadores, médias móveis, canais , Níveis de esclarecimento pouco claros, repintar, ilustrar, ilustrar, ensinar uma lição de vida através de gráficos, o que você verá: 1.major linhas, juntamente com suas linhas medianas 2.Fibonacci 3.Price ação interpretação. Há muita teoria por trás do que eu escolho usar e o que eu não escolho ... Mas eu não vou entrar em detalhes disso, pois espero que isso seja revelado mais tarde pela natureza dos meus gráficos ... E uma última coisa antes Nós seguimos em frente, é que eu não negocio por dinheiro, mas que estou naquela 5 dos comerciantes que consideraram que era um sucesso. Mas tudo o que compartilho aqui é gratuito e ficará livre. Mas a única coisa que espero em troca é respeito ao que estou tentando fazer aqui. Então, se você não gostou do que você viu aqui, por favor, encontre outro lugar que mais lhe agrada. Estou apenas fazendo isso para compartilhar. Obrigado a todos ... --------------------------------------------- Eu vou direto para os gráficos, mas vai me levar algum tempo para descobrir que todos eles estão juntos ... Vou publicar um a um enquanto eu completo. Eu voltei com os gráficos. P. s lease estar ciente de que qualquer dúvida que você está pensando para perguntar, como quothow há muito tempo você estava negociando isso, qual é o seu rr, qual é o ganho. Etc. não o ajudará a implementar esta abordagem em seu estilo comercial. Este deve ser seu próprio trabalho para coletar seus próprios dados ... Meus dados ou desempenho passado não têm nada a ver com o seu no futuro. Irmão, eu gosto da sua abordagem, eu seguirei seu tópico. Bom em você companheiro, continue assim. Parece promissor, para mim educacional, então eu quero que vocês chequem uma das minhas postagens que postei alguns dias atrás, quando as coisas curiosas sobre a eurusd para entender o que está acontecendo na eu. Screencastusersnoma. 5-55357092ef5a e o gráfico em anexo é como ele parece agora. O que eu fiz não era uma narração de fortuna, mas tentando estar preparado e entender o que poderia estar acontecendo .. Eu criei uma história quotlongquot alternativa - em primeiro lugar, eu tive um comércio curto de boa aparência que Foi um passeio livre e mais de 150 pips no momento como testemunhei que o preço começou a lutar para quebrar a linha mediana 1.3500 Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment